12 de dezembro de 2013

Juniperus Sabina

Com o entusiasmo do congresso e a impressionante oferta de árvores a preços bastante acessíveis, acabei por trazer para casa a minha nova menina: um juniperus sabina.

Tenho que agradecer ao Alberto e ao Leo do Grupo El Tim pela paciência, conselhos e simpatia. Foi um prazer conhecer pessoas que se dedicam ao Bonsai de forma tão intensa. A paixão deles e esforço para trabalhar as árvores com muita frequência são inspiradoras. 






Estou entusiasmado com esta árvore! Acho que é uma árvore muito elegante, com uma boa base, madeira morta harmoniosa e muito movimento. 

Embora esteja ansioso por meter mãos à obra, para já, precisa de desenvolver bastante a massa verde para me dar opções para o futuro. 


Abraço,
Gonçalo


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Tu ainda tens que pagar uma cerveja ao Alberto da próxima vez que estivermos juntos :)

      Eliminar
  2. Sim senhor! Tens aí um junipero todo elegante! Ainda bem que não fui senão ia à falência xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!
      Devias ter ido na mesma! Estes eventos são mt bons para nos motivar ainda mais e dão outra dimensão ao nosso hobby :)

      Eliminar