5 de outubro de 2010

Mea culpa

 Está decidido. Vou continuar com o blogue, mas vou ser mais activo. Até ao fim de semana vou actualizar o que aconteceu nos últimos meses, como o trágico falecimento da tangerineira.

Os motivos para uma paragem destas são sempre muitos, mas a verdade é que não dá assim tanto trabalho gerir um blogue, por isso, agora que tenho a vida mais organizada, já estou à voltar a dedicar-me mais às minhas tentativas de aprofundar os meus conhecimentos sobre Bonsai.

Peço desculpa aos meus fiéis seguidores pelo tempo em que praticamente os abandonei. A partir de agora vou ser mais activo e vou começar também a pôr informação interessante que eu encontre. Para além disto, também vou começar a responder aos comentários, porque só agora dei conta de como isso é importante.

Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário